Agora...

00:00:00

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Uma disputa pelo título inédito do juniores

Na próxima sexta-feira, 19 de agosto, Diprima e The Coca Fevers decidem o título do Futsal Juniores de Nova Pádua. Se dentro das quatro linhas o clima será de disputa pelo título inédito, fora de quadra o clima é de amizade. 

A equipe do Diprima chegou a semifinal depois de eliminar o Criciúma Dortmund com uma vitória de 6 x 2. A classificação do The Coca Fevers foi bem mais dramática. Depois do empate em 6 x 6 no tempo normal, na cobrança de pênaltis, a equipe do técnico Giovani venceu o Curuzu por 2 x 1.

O blog Piccolo Esportivo conversou com atletas das duas equipes para saber o que eles pensam sobre a grande final da competição. “Espero um jogo muito disputado de duas equipes. Acredito que será um grande jogo e acima de tudo, espero que prevaleça a amizade ente as equipes”, frisa Guto Sonda, capitão do Diprima. 

O capitão do The Coca Fevers, Eduardo Tonet, disse que a equipe respeita o Diprima e destaca o bom elenco do adversário. “Espero um jogo pegado, com muita marcação e muitas chances de gol. Que acima de tudo, as equipes se respeitem e vença o melhor”, finalizou Duda.

Os alas Feijão e Sperotto falam sobre o ponto forte do adversário. “O destaque do Diprima é o pivô Guilherme Sonda “Tabakin”. Eles sabem jogar com o pivô e os alas chegam para finalizar”, destacou Sperotto. Para Feijão, o ponto forte do The Coca Fevers é a qualidade na marcação e a união do grupo. 

Os alas Diego Alessi e Fred deram sua opinião sobre o favoritismo. Para Diego, são duas boas equipes e será uma grande decisão e sem favorito. Para Fred, o Diprima chega com a melhor campanha, mas a final é diferente dos outros jogos e isso não conta na decisão.

A equipe do Diprima chega a final de forma invicta com sete vitórias e um empate. O ataque marcou 56 gols. Guilherme Sonda é o artilheiro da equipe com 16 gols. Daian deve ficar com o troféu de goleiro menos vazado do certame. Em oito jogos foram 14 gols sofridos. 

A equipe o The Coca Fevers chega à final depois de cinco vitórias, um empate e uma derrota, justamente para o adversário da final. A equipe marcou 53 gols e sofreu 23. Eliseu, que cumpre suspensão na final, é o artilheiro com 15 gols marcados.

Os amantes do futsal estão convidados para assistir a final entre The Coca Fevers e Diprima. A decisão acontece no Ginásio de Esportes de Nova Pádua, a partir das 19h30min. 

Final - Sexta-feira - Dia 19 de agosto
19h30min - Diprima x The Coca Fevers 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário