Agora...

00:00:00

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Os melhores da fase classificatória

Nesta sexta-feira, 12 de agosto, serão realizadas as semifinais do futsal juniores de Nova Pádua. Diprima e Criciúma se enfrentam às 19h30min e às 21h30min The Coca Fevers e Curuzu entrarem em quadra para buscar a vaga na final. 

Porém, antes das semifinais, é hora de fazermos um balanço da fase classificatória. A equipe do Curuzu tem o ataque mais positivo com 61 gols marcados. A melhor defesa é do Diprima com 12 gols sofridos. 

A não ser que aconteçam muitas surpresas, Natan Menegat deverá ser o artilheiro da competição. O atleta do Curuzu balançou as redes 29 vezes. Eliseu Flores, do The Coca Fevers e Guilherme Sonda, do Diprima, aparecem empatados com 14 gols marcados. 

Na 1ª fase, foram disputados 28 jogos e 268 gols marcados. Uma media de 9,6 gols por partida. Foram distribuídos 46 cartões amarelos, sendo 9 do Curuzu, 8 do Diprima e São José, além de três vermelhos. 

Na tarde desta quinta-feira, 11 de agosto, o Departamento de Esportes de Nova Pádua definiu a ordem e horário dos jogos das semifinais que acontecem no Ginásio de Esportes do Município. 

Semifinais – Sexta-feira – Dia 12 de Agosto 
19h30min – Diprima x Criciúma Dortmund 
21h30min – The Coca Fevers x Curuzu 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário