Agora...

00:00:00

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Futebol de campo deverá ter 5 equipes

Na reunião do dia 16 de agosto, cinco equipes estiveram presentes e mostraram interesse em disputar o 24º Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2016. 

As novidades deste ano ficam por conta do Planalto, que não participou das últimas edições e a equipe do GudPlei, que neste ano conquistou o título do Futebol 7 e agora disputa o futebol de campo pela 1ª vez. 

O atual campeão, Nova Pádua deverá participar com o nome de Nova Pádua/Ferroviário, com atletas que permanecem do ano passado e atletas do Paduense, que não disputará o certame deste ano. Outra equipe ausente na competição será o São José, do Travessão Acioli. 

A equipe do Loteamento Jorge Baggio volta a disputar a competição com o tradicional nome. Em 2015, a equipe mandou os seus jogos no campo do Travessão Santo Isidoro e usou o nome de S.E.R Paredes. 

Depois do vice-campeonato, o Cerro Largo tentará surpreender mais uma vez. No ano passado o título escapou na cobrança de pênaltis. 

As fichas de inscrição ainda podem ser retiradas na Prefeitura de Nova Pádua. A entrega das mesmas será no dia 22 de setembro, às 19h30min, na Prefeitura Municipal de Nova Pádua. 

A movimentação do mercado já foi vista na sexta-feira, dia 19 de agosto, na final do Futsal Juniores. Algumas equipes estavam com a ficha de inscrição em mãos para fechar as contratações. Alguns atletas já receberam proposta para atuar em três equipes. 

Nesta edição deste ano, os jogos serão realizados aos sábados e esta previsto para iniciar no dia 01 de outubro. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário