Agora...

00:00:00

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Diprima e The Coca Fevers fazem a final do futsal juniores de Nova Pádua

Terminaram há poucos instantes as semifinais do Municipal de Futsal Juniores. Em dois bons jogos, Diprima e The Coca Fevers venceram seus confrontos e fazem a final do certame no dia 19 de agosto.

Na primeira semifinal, a equipe do Diprima derrotou a equipe do Criciúma Dortmund pelo placar de 6 x 2. Logo aos dois minutos, Fred abriu o placar para o Diprima. Aos oito minutos, Tabakin girou sobre a marcação e fez 2 x 0. Um minuto depois, Tabakin recebeu e chutou forte para marcar o 3º do Diprima. 

Aos 10 minutos Tabakin fez o pivô e Fred chegou chutando para fazer 4 x 0 para o Diprima. Aos 18, Monego aproveitou a saída errada do Diprima e Diminuiu para o Criciúma Dortmund. 

Aos sete minutos da etapa final, Guto marcou o 5º gol do Diprima. Aos 11 minutos, Laranja fez tabela com Cristian e marcou o segundo para o Criciúma Dortmund. Aos 13 minutos Douglas cobrou lateral e Feijão chutou forte para fechar o placar em 6 x 2.

Na segunda semifinal, The Coca Fevers e Curuzu fizeram um grande jogo. No tempo normal, empate em 6 x 6. Na decisão por pênaltis, o The Coca Fevers levou a melhor e venceu por 2 x 1 e garantiu presença na grande final. 

Os primeiros 10 minutos de jogo foi de muito estudo e poucas chances de gol. Quando Latino roubou a bola e abriu o placar para o The Coca Fevers, o jogo ganhou em emoção. Na saída de bola, Eliseu ampliou para o The Coca. Um minuto depois Argel diminuiu para o Curuzu. 

Na segunda etapa sobrou emoção. Tivemos reclamações, expulsões e muitos gols. Aos 5 minutos, Nei foi expulso e deixou o Curuzu com um jogador a menos. Aos 6 minutos, Negão arriscou e fez 3 x 1 para o The Coca. Aos oito minutos, Natan diminuiu para o Curuzu. 

Aos 9 minutos, Negão arriscou mais uma vez e acertou o canto do goleiro Maurício. Era o 4 x 2 para o The Coca Fevers. Eliseu foi expulso e deixou o The Coca com um a menos. No lance seguinte, Argel fez o 3º do Curuzu e aos doze, Natan deixou tudo igual.

Aos treze minutos, Sperotto marcou o 5º gol do The Coca Fevers. Na saída de jogo, a bola salvou o goleiro Samoel pela terceira vez, salvando a equipe do técnico Giovani. Aos 16 minutos, Duda arriscou de longe e acertou o ângulo do goleiro Maurício, fazendo 6 x 4. 

Quando tudo parecia decidido, o Curuzu tinha Natan, que diminuiu para 6 x 5 aos 17 minutos. Um minuto depois, o artilheiro da competição marcou mais um e fechou o placar em 6 x 6.

Nas penalidades máximas, a equipe do The Coca converteu com Duda e Sperotto. Natan converteu para o Curuzu, mas Cristian e Maico desperdiçaram, dando a classificação para o The Coca Fevers. 

Semifinais 
Diprima 6 x 2 Criciúma Dortmund 
The Coca Fevers 6 x 6 Curuzu 
              Pênaltis 2 x 1 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário