Agora...

00:00:00

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Definidas as semifinais do futsal florense

Na tarde de sábado, 13 de agosto, foram definidas os semifinalistas do futsal de Flores da Cunha. Entre os classificados, destaque para a Liga da Justiça que eliminou o Palestra, equipe apontada como uma das favoritas ao título. 

No primeiro jogo realizado no Centro Poliesportivo, a equipe do Nacional derrotou o Juventus pelo placar de 8 x 2. Rahel Soares, Marco Breginski (2), Ianick Manosso, Polaco (3) e Micael Ingles marcaram para o Nacional. Idacir Psydunik e Odair Maretto anotaram para o Juventus. 

No segundo jogo da tarde, a grande surpresa das quartas de finais. A Liga da Justiça eliminou o Palestra, por muitos indicado como candidato ao título, pelo placar de 6 x 4. Bruno Ortencoff foi o grande destaque da classificação com 4 gols. Alexandre Monteiro e João Caetano também deixaram a sua marca. Vinicius Curra (2) Nicollas Costa e Elivelton Pedrozo balançaram as redes para o Palestra.

A equipe do Cerro de Monte Cristo, que conta com vários paduenses no elenco, venceu o Nacional B por 6 x 3. Alexandre Luza, Gean Pereira (3), Jédi e Muti fizeram os gols da vitória do Cerro. Guilherme Alves, Aguilar Avila e Charles Morais anotaram para o Nacional B.

No último jogo das quartas de finais, o Broca 18 goleou a equipe do Águia Negra por 12 x 1. Doraci Bassanesi (2), Maicon Moreira (2), Franciel Ascari (3), Emanuel Grazioli (2), Jones Paviani, Felipe dos Anjos e Rafael Martelo construíram a goleada do Broca 18. O gol do atual campeão foi marcado por Sullivan Castro. 

As semifinais do futsal florense acontecem no próximo sábado, 20 de agosto, também no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto. 

Semifinais – Sábado – Dia 20 de Agosto 
14h30min – Cerro de Monte Cristo x Liga da Justiça 
15h30min – Broca 18 x Nacional 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário