Agora...

00:00:00

sábado, 23 de julho de 2016

Divisa fará a final do certame de bochas

Neste sábado, 23 de julho, Divisa e Nova Geração fizeram o jogo de volta da semifinal do Municipal de Bochas de Nova Pádua. Depois de vencer o jogo de ida por 4 x 2, a equipe da Divisa jogava pelo empate. 

Na sede do município a Divisa foi derrotada por 4 x 2, mas garantiu a vaga para a final na soma dos pontos. O Nova Geração venceu a 1ª, 3ª, 4ª e 5ª partida. A equipe da Divisa venceu a 2ª partida.

A decisão então ficou para a última partida e a Divisa tinha a obrigação de vencer e deixar o Nova Geração com 12 pontos. Se a equipe da sede somasse 14, teríamos um empate no número de partidas e na soma de pontos. Caso o Nova Geração chegasse aos 16 pontos estaria classificado para a final.

Nas duas primeiras jogadas, o Nova Geração abriu 8 x 0. Na terceira jogada a equipe da casa pagou dois pontos e a partir dali, a Divisa marcou 24 pontos seguidos e comemorou a classificação à final.

Acioli e Cerro Largo se enfrentam neste domingo no Travessão Acioli. No jogo de ida, jogando em casa, o Cerro Largo venceu por 4 x 2 e joga pelo empate para chegar à decisão. 

Semifinal – Jogo da Volta 
Nova Geração 4 x 2 Divisa 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário