Agora...

00:00:00

domingo, 17 de julho de 2016

Corinthians e Duque de Caxias decidem o título do Veteranos de Flores da Cunha

Na tarde fria deste sábado, 16 de julho, foram definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Veteranos de Flores da Cunha. 

Na primeira semifinal, Cruzeiro e Duque de Caxias fizeram a reedição da final de 2015, naquela oportunidade o Duque ficou com o título.

Logo aos oito minutos de jogo, Nini abriu o placar para a equipe de São Gotardo. O camisa 5 arriscou de longe e contou com a falha do goleiro Jair. Aos 43 minutos o Duque chegou ao empate. Na cobrança de falta pela esquerda a zaga do cruzeiro cabeceou contra o patrimônio, mas Charles saiu para comemorar e na sumula o gol foi confirmado para o camisa 9. 

Na segunda etapa, Marcio virou o placar para o Duque de Caxias. Em cobrança de falta de longa distância a bola passou por todo mundo e entrou no canto esquerdo do goleiro Fábio. Depois do gol, Oda esperdiçou duas chances claras para ampliar o marcador, mas Fabio fez dois milagres.

Aos 48 minutos, o Cruzeiro teve uma falta na entrada da grande área. O goleiro Fabio foi para a área, mas a falta foi cobrada na barreira. No contra ataque Flavio aproveitou o gol vazio e marcou o 3º do Duque de Caxias. Aos 50 minutos, o volante Ricardo aproveito o cruzamento e diminuiu para o Cruzeiro, mas já era tarde para tentar o empate. 

Na segunda semifinal, o Madruga, caçula na disputa do veteranos, e Corinthians de Mato Perso. Na primeira etapa a principal chance de gol foi do Madruga, logo aos dois minutos de jogo. Léo foi lançado e tocou na saída do goleiro. A cola bateu caprichosamente na trave.

Na segunda etapa, o Madruga foi melhor, teve bola no travessão, e o goleiro do Corinthians fez no minimo três grandes defesas. Com o empate em 0 x 0, o segundo finalista foi decidido na cobrança de penalidades máximas. A equipe de Mato Perso levou a melhor e venceu por 3 x 2, carimbando a vaga na final do certame. 

A final acontece no próximo sábado, dia 23 de julho, no Estádio Homero Soldatelli, ainda sem conformação do horário da partida. 

Resultados das Semifinais 
Duque de Caxias 3 x 2 Cruzeiro 
Corinthians 0 x 0 Madruga 
     Pênaltis 3 x 1 

Final – Dia 23 de Julho 
Corinthians x Duque de Caxias 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário