Agora...

00:00:00

sábado, 23 de julho de 2016

Corinthians é campeão do Veteranos de Flores da Cunha

Este sábado foi de decisão em Flores da Cunha. A equipe do Corinthians conquistou o título do Municipal de Veteranos, edição 2016.

Depois do empate em 0 x 0 no tempo normal, o titulo foi decidido na cobrança de pênaltis. Quem brilhou foi o goleiro Taquara que defendeu três cobranças e deu o título para a equipe de Pato Peso por 3 x 2. 

As duas equipes não mostraram um bom futebol. O jogo foi morno com poucas chances de gol. As linhas de marcação levavam vantagem sobre os setores de criação. 

Aos 24 minutos o Corinthians criou a sua única chance de gol. Valdir foi lançado, ganhou do lateral Igor e chutou cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 33 minutos, o Duque criou a sua chance. Neguinho foi lançado e foi derrubado pelo Goleiro Taquara, mas o bandeirinha já marcava impedimento.

Na segunda etapa, a equipe da Linha 60 foi melhor. Com maior posse de bola a equipe do Duque dominou o jogo mas pecava no penúltimo passe. O grande lance de perigo foi construído aos 12 minutos. Oda aproveitou o rebote e chutou forte para defesa de Taquara.

Com o jogo se aproximando do fim, os treinadores fizeram várias alterações já pensando na cobrança de penalidades máximas. Da marca da cal o, Taquara foi o grande nome da decisão. Depois de pegar três cobranças, teve a responsabilidade de fechar a série, fechando o placar em 3 x 2 para o Corinthians. 

Alexandre Santos, do Cruzeiro, foi o artilheiro da competição com 14 gols marcados. Rafael Scopel, do Rosário, recebeu o troféu de goleiro menos vazado com oito gols sofridos. 

Fotos da Final





Por: Maicon Pan


Nenhum comentário:

Postar um comentário