Agora...

00:00:00

terça-feira, 5 de julho de 2016

Acioli e Nova Geração decidem a semifinal em sua cancha

A verdade é que as quatro equipes melhor colocadas na fase classificatória do Certame de Bochas chegaram às semifinais da competição que homenageia Henrique Boz. 

A equipe do Acioli, líder da primeira fase, e a equipe do Nova Geração, 2ª colocada tem a vantagem de fazer o jogo da volta em sua cancha. Se no futebol não é possível chegar a um consenso se é melhor decidir em casa ou fora, na modalidade bochas as opiniões também são bem diferentes. 

Jogar a primeira em casa pode fazer a diferença desde que as equipes da Divisa e Cerro Largo façam o dever de casa e construam uma boa vantagem para o jogo da volta. 

Se não bastasse a importância de vencer os jogos, nas fases eliminatórias também é essencial marcar pontos. Nas quartas de finais, o Cerro Largo garantiu a classificação na soma dos pontos, depois de uma vitória de 4 x 2 para cada lado. 

A final esta marcada para o dia 23 de julho em cancha neutra. De acordo com o Diretor de Esportes, Marcos Menegat, serão colocadas todas as canchas das equipes que participaram do campeonato, menos dos finalistas e será feito o sorteio. 

Jogos de Ida - Dia 09 de julho 
Cerro Largo x Acioli 
Divisa x Nova Geração 

Jogos da Volta – Dia 16 de julho 
Acioli x Cerro Largo 
Nova Geração x Divisa 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário