Agora...

00:00:00

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Gud Plei e Time do Miro lideram as suas chaves do futsal

Na noite da terça-feira, 14 de junho, foram realizados mais três jogos do 22º Municipal de Futsal de Nova Pádua com destaque para o Gud Plei e Time do Miro que venceram e assumiram momentaneamente a liderança de suas chaves. 

No primeiro jogo da noite a equipe do Gud Plei venceu a equipe do Guarani por 8 x 3 e agora lidera com dois jogos e duas vitórias. Samoel Pauletti foi o destaque com 4 gols marcados. Ricardone, Moises e os irmãos Guilherme e Franciel Sonda marcaram para o Gud Plei. Cristian, Alemão e Baroni marcaram para o Guarani. 

No segundo jogo da noite o Time do Miro goleou o S.E.R Paredes por 12 x 1. Em duas rodadas essa foi a vitória mais elástica da competição. Francis Marin também estava com o pé calibrado e marcou quatro vezes. Com o resultado a equipe ocupa a liderança da Chave B. 

No último jogo, o HSF derrotou o Santo Antônio pelo placar de 7 x 0 a equipe divide a 2ª colocação da Chave A com os mesmos 4 pontos do Diprima, mas leva vantagem no critério de desempate. 

Os interessados em acompanhar os resultados, classificação, o regulamento, estatística e carne de jogos podem acessar o link http://futlog.net/futsalnp2016

Resultados da Terça-feira 
Guarani 3 x 8 Gud Plei 
S.E.R Paredes 1 x 12 Time do Miro 
HSF 7 x 0 Santo Antônio 

Jogos da Sexta-feira – Dia 17 de Junho 
19:30 – Santo Antônio x Guarani 
20:30 – Black Killers x Recanto Gaúcho 
21:30 – Gud Plei x Diprima 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário