Agora...

00:00:00

terça-feira, 14 de junho de 2016

As amizades que ultrapassam as 4 linhas

O blog Piccolo Esportivo, por ser de Nova Pádua, fez a cobertura do Esporte Clube Ferroviário na disputa da Copa Libertadores do Nordeste e destaca aqui, o trabalho de toda a comunidade do Travessão Curuzu, direção, comissão técnica, atletas e torcedores rubro negros. 

Pela convivência fora das quatro linhas e pela cobertura de outros esportes, já conhecia muitas pessoas desta comunidade. A cobertura da Libertadores do Nordeste me proporcionou conhecer, conviver e principalmente, criar novas amizades com membros da diretoria e atletas do E.C Ferroviário. 

Com o fim da temporada da Libertadores, o blog encerra a cobertura
Como esquecer as boas risadas antes e depois dos jogos para escolher a música do blog, entre outros tantos momentos de descontração. Para todos que deram o máximo para a conquista do título, que acabou não vindo, fica a reflexão: “Levantar para começar de novo é o primeiro troféu após uma derrota”. 

Quero aqui destacar os inúmeros contatos e amizades criadas com atletas, membros das comissões técnicas de outras equipes, contato com veículos de comunicação da região e com membros da Liga Serrana de Futebol.

A Copa Libertadores do Nordeste termina, mas ficam as amizades  
Chega ao fim mais uma temporada da Libertadores do Nordeste. Valiosa por ter mostrado a capacidade e o profissionalismo do Blog Piccolo Esportivo, que é mantido pelo apoio das empresas patrocinadoras. 

Fica a saudades e o desejo de nos encontrarmos em 2017 com a realização de mais uma edição desta importante competição do futebol amador da região. Forte abraço a todos. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário