Agora...

00:00:00

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Ferroviário aposta em nova atitude e volta de reforços para conquistar a Libertadores

No domingo dedicado aos namorados, a equipe do Ferroviário, mesmo com a derrota de 1 x 0 no jogo de ida, ainda acredita na conquista do pentacampeonato e que o namoro vire casamento com mais um título da Copa Libertadores do Nordeste.

Final de 2014, quando o Ferroviário conquistou o tricampeonato
Para o jogo da volta, em Nova Roma do Sul, o Ferroviário aposta numa nova atitude dentro de campo. Para o técnico Eder Vanzin, no jogo do último domingo, a equipe ficou muito abaixo do normal. “Mesmo com os desfalques, o que mais faltou foi atitude. Na entrevista para a radio, disse que o placar de 1 x 0 ficou barato”, recordou o treinador. 

Para domingo, Eder terá a volta de reforços importantes como o artilheiro Joceir, o zagueiro Marcarini, lateral esquerdo Lucho e os meias João Cleber e Kaká, embora o comandante não confirme a escalação do time para o jogo decisivo. 

Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate, o técnico Eder Vanzin acredita que a equipe do Paranaguá não mude a forma de atuar. “O meio de campo deles tem muitas qualidade e me preocupa bastante”, frisou Vanzin.

Ferroviário e Paranaguá também decidiram a competição em 2012
Eder confirma que a equipe do Ferroviário mostra superação diante da pressão. “A volta de jogadores importantes aumenta a autoestima do grupo, mas teremos que ter uma postura diferente do 1º jogo. A equipe do Paranaguá poderia ter liquidado a decisão. Então se estamos vivos, temos que acreditar que podemos reverter e conquistar mais esse título” finalizou Eder. 

A decisão, que terá Márcio Chagas no apito, inicia as 14h:30min no Estádio no Estádio Narciso Piola, em Nova Roma do Sul. 

Por: Maicon Pan

Um comentário: