Agora...

00:00:00

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Sete equipes já garantiram classificação

Na noite de ontem, 28 de junho, tivemos a continuidade dos jogos do Municipal de Futsal de Nova Pádua, com derrota do líder Gud Plei e o empate entre Guarani e Bola Murcha pela chave A e a vitória do World Play na chave B. 

A equipe do Gud Plei, que vinha de 4 vitórias, perdeu para o HSF por 8 x 3 e parou nos 12 pontos. Na última rodada o HSF, com 10, pode terminar a 1ª fase na liderança caso vença o Diprima. 

No jogo da chave B, a equipe do World Play venceu o S.E.R Paredes por 6 x 3 e garantiu a classificação para a próxima fase. A última vaga sai do confronto direto entre Recanto Gaúcho e S.E.R Paredes, que mesmo sem pontuar pode chegar à próxima fase. 

Na ponta de cima da tabela, Black Killers e Time do Miro jogam pela liderança da chave B para enfrentar o quarto colocado da chave A nas quartas de finais e fugir do adversário mais difícil na semifinal. 

No outro jogo da chave A, Bola Murcha e Guarani empataram em 5 x 5. Com o resultado o Guarani chegou aos seis pontos e aguarda a última rodada para saber quem será o adversário das quartas. As equipes do Bola Murcha e Santo Antônio não tem mais chances de classificação. 

Os quatro jogos desta quinta-feira definirão a posição das equipes e os confrontos das quartas de finais, além de confirmar o último classificado da chave B. 

Resultados da Terça-feira – Dia 28 de Junho 
Gud Plei 3 x 8 HSF 
S.E.R Paredes 3 x 6 World Play 
Bola Murcha 5 x 5 Guarani 

Jogos da Quinta-feira – Dia 30 de Junho 
19:30 – Santo Antônio x Bola Murcha 
20:30 – Diprima x HSF 
21:30 – Time do Miro x Black Killers 
22:30 – S.E.R Paredes x Recanto Gaúcho 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário