Agora...

00:00:00

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Futsal inicia na segunda-feira, com "chave da morte" e seis novidades

Na noite de ontem, 31 de maio, foi realizada a reunião que definiu o sorteio das chaves e o regulamento do 22º Municipal de Futsal de Nova Pádua que inicia na próxima segunda-feira, dia 06 de junho, com seis equipes que não disputaram a competição na temporada passada. 

A competição terá onze equipes, divididas em duas chaves. Na fase classificatória se enfrentarão todos contra todos dentro de cada chave, classificando-se as quatro equipes de melhor classificação para a disputa de quartas de final. 

Nas quartas de finais acontecem os confrontos olímpicos entre 1ºA x 4ºB, 1ºB x 4ºA, 2ºA x 3ºB e 2ºB x 3ºA. O Departamento de Esportes já definiu uma alteração para as semifinais e a final da competição, quando o tempo será cronometrado, ou seja, serão 20 minutos jogados. 

Depois do sorteio, os atletas são unanimes ao indicarem a chave A como o “grupo da morte”. Na chave B, o atual campeão de 2014 e 2015 terá vida “mansa”. No mesmo grupo destaque para as novidades do Recanto Gaúcho e World Play e S.E.R Paredes. 

CHAVE A                                                   CHAVE B 
Bola Murcha                                                Black Killers 
Diprima                                                       Recanto Gaúcho 
Guarani                                                       S.E.R Paredes 
Gud Plei                                                      Time do Miro  
HSF                                                            World Play 
Santo Antônio 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário