Agora...

00:00:00

domingo, 1 de maio de 2016

Styles e Madruga fazem a final do futebol 7 de Flores da Cunha

Na tarde de ontem, o Município de Flores da Cunha conheceu as equipes finalistas da temporada 2016 do Futsete. 

Na primeira semifinal, o Styles venceu a equipe do Bem Amigos pelo placar de 3 x 1. Polaco abriu o placar para o Styles e Mica Rosa ampliou o marcador. Ainda no primeiro tempo, em busca da reação, Charlão diminuiu para o Bem Amigos. 

Mica Rosa foi o autor do 2º gol do Styles na semifinal
Na segunda etapa, o artilheiro Polaco marcou o 2º dele na partida e fechou o placar em 3 x 1 para o Styles. 

Na outra semifinal, o Madruga derrotou a equipe do Alfredão A pelo placar de 3 x 0. Glauco abriu o placar para o Madruga com gol de cabeça. Ainda na 1ª etapa, Junior Bele cobrou falta, a bola bateu no peito de Glauco e morreu no fundo das redes. No segundo tempo, Junior Bele fez jogada individual pela esquerda e cruzou para Anderson Pacheco marcar o 3º e fechar o placar em 3 x 0. 

A equipe do Styles chega a final com 100% de aproveitamento. São seis jogos e seis vitórias. Foram 37 gols marcados e 4 sofridos. A equipe do Madruga chega invicto com uma campanha de cinco vitórias e um empate. Foram 32 gols marcados e 5 gols sofridos. 

Madruga venceu o duelo contra o Alfredão A por 3 x 0
Para a final, o Madruga conta com a força dos artilheiros Erich Batista e Franciel Ascari com 8 gols. Por outro lado, o Styles com Adriano dos Santos que até agora balançou as redes 9 vezes. 

 A grande final acontece no próximo sábado, dia 07 de maio, em São Gotardo a partir das 15h:00min. Em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação. Persistindo o empate o campeão será definido da manca da cal. 

Semifinais 
Styles 3 x 1 Bem Amigos 
Alfredão A 0 x 3 Madruga 

Final – Dia 07 de Maio – São Gotardo 
15h – Styles x Madruga 

Texto: Maicon Pan
Fotos: Antônio Coloda/Jornal O Florense

Nenhum comentário:

Postar um comentário