Agora...

00:00:00

domingo, 22 de maio de 2016

Seis equipes encaminham a classificação

Na tarde deste sábado, 21 de maio, foram realizados os jogos da 7ª rodada do Municipal de Bochas d Nova Pádua. Com 27 pontos ganhos, Acioli e Nova Geração praticamente garantiram vaga à próxima fase. 

No Travessão Mutzel, a equipe da casa ficou no empate em 3 x 3 contra o Nova Geração. Depois de perder por 6 x 0 na rodada passada, o Cerro Largo recebeu o Curuzu e desta vez venceu pelo placar de 6 x 0. 

No Travessão Bonito os mandantes venceram o Nova Pádua por 4 x 2 e encostou no pelotão da frente da tabela. A equipe da Divisa jogou em casa e derrotou o Santo Antônio também pelo placar de 4 x 2.

Jogando em casa, o Acioli venceu o Paduense por 5 x 1 e assumiu a ponta ao lado do Nova Geração com 27 pontos. Na penúltima rodada tem o clássico contra o atual campeão Cerro Largo. 

Faltando duas rodadas para o fim da 1ª fase podemos apontar que Acioli, Nova Geração, Cerro Largo, Divisa, Curuzu e Bonito estão com a classificação muito bem encaminhada. 

Por outro lado, Paduense (19), Nova Pádua (17) e Santo Antônio (17) brigam pelas duas vagas restantes. A equipe do Mutzel com apenas 9 esta praticamente fora da disputa. 

Resultados da 7ª rodada 
Mutzel 3 x 3 Nova Geração 
Cerro Largo 6 x 0 Curuzu 
Acioli 5 x 1 Paduense 
Bonito 4 x 2 Nova Pádua 
Divisa 4 x 2 Santo Antônio 

Classificação 
- Acioli 27                                                      6º - Bonito 21 
- Nova Geração 27                                         - Paduense 19 
- Cerro Largo 25                                            - Nova Pádua 17 
- Divisa 25                                                      - Santo Antônio 17 
- Curuzu 23                                                  10º - Mutzel

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário