Agora...

00:00:00

sábado, 21 de maio de 2016

Gud Plei e HSF fazem a final do futebol 7

Na tarde deste sábado, 21 de abril, foram conhecidos os finalistas do 4º Municipal de Futebol 7 de Nova Pádua. As equipes do HSF e Gud Plei decidem o título da competição. 

Na primeira semifinal, o atual campeão HSF venceu a equipe do Guarani pelo placar mínimo de 1 x 0. Num jogo de muita marcação, o gol da classificação saiu na etapa final. Barcaro cobrou falta, a bola passou no meio da barreira e encanou o goleiro William Menegat.

Equipe do HSF chegou à final com gol de falta de Barcaro
Na segunda semifinal da tarde, o Gud Plei derrotou o Bola Murcha/Serrana Tintas pelo placar de 3 x 0 e garantiu vaga na final do certame. Gulherme, duas vezes e Renato marcaram os gols da vitória.

Depois de conquistar o titulo inédito em 2015, o HSF busca o bicampeonato. A equipe comandada por Flávio Pan chega a final de forma invicta. Foram 6 vitórias e dois empates. Na frente, o ataque balançou as redes 16 vezes e a defesa sofreu apenas três gols. 

O Gud Plei chega a final com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. A defesa sofreu cinco gols e o ataque marcou 22 vezes.

Gud Plei chega a primeira final e busca o título inédito
Na fase classificatória, as duas equipes se enfrentaram na estreia da competição. No campo do Leonel Gud Plei e HSF empataram em 1 x 1. 

A final ainda não tem data definida em virtude do feriadão de Nossa Senhora de Caravaggio. De acordo com o Diretor de Esportes, Marcos Menegat, a decisão deve ser tomada no inicio da próxima semana em reunião com as equipes finalistas.

Final do Futebol 7 
HSF x Gud Plei 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário