Agora...

00:00:00

sábado, 28 de maio de 2016

Gud Plei conquista o título do Futebol 7

Na tarde deste sábado, a equipe do Gud Plei conquistou o título do 4º Municipal de Futebol de Nova Pádua ao vencer o HSF na cobrança de pênaltis, depois do empate em 1 x 1 no tempo normal. O primeiro tempo foi sonolento. 

O primeiro lance de perigo aconteceu aos 10 minutos de jogo, quando Renato cobrou falta rente ao travessão do goleiro Palha. Aos 14 minutos, Roger recebeu, ganhou da marcação e chutou à esquerda do goleiro Cesar. 


No último minuto da primeira etapa, uma chance de gol para cada equipe. Roger recebeu girou sobre o marcador e chutou forte. A bola bateu no pé da trave e saiu pela linha de fundo. No lance seguinte Duda foi lançado na esquerda e chutou forte para boa defesa de Palha. 

Logo aos trinta segundos da segunda etapa Roger chutou cruzado para a defesa de Cesar. Aos 3 minutos Roger mandou de longe e Cesar mais uma vez espalmou com facilidade. 

Aos 4 minutos, a equipe do HSF abriu o placar. Roger de boa atuação tocou para Alexandre que chutou forte na saída de Cesar. Aos 7 minutos a equipe do Gud Plei chegou ao empate. Conitcho fez grande jogada e tocou para Guilherme que chutou forte para deixar tudo igual. 

Depois do empate as equipes diminuíram o ritmo e a partida se resumiu aos chutes de fora da área, mas sem levar perigo aos goleiros. 

Com o empate o título foi decidido na cobrança de penalidades máximas. A equipe do Gud Plei levou a melhor e venceu pelo placar de 6 x 5, conquistando o título inédito. 

Michael Fabian, do HSF, com três gols sofridos, ficou com o troféu de goleiro menos vazado e recebeu do vice-prefeito e goleiro reserva Ronaldo Boniatti. Rogério Sonda Sonego, do Guarani, e Guilherme Sonda, do campeão Gud Plei empataram na artilharia com 7 gols marcados. No critério, o troféu ficou com Rogério por ser o mais velho. 

Rogério chegou atrasado e o colega de time Alemão recebeu o troféu em seu lugar das mãos do Secretário da Agricultura Rafael Martello. Depois o artilheiro Rogério recebeu o troféu das mãos do Presidente do Poder Legislativo Léo Sonda.

Por ter perdido a semifinal do campeão, a equipe do Bola Murcha/Serrana Tintas ficou com o 3º lugar e o técnico Nene recebeu o troféu das mãos da Secretaria de Educação Mônica Corso Pan. 

Léo Sonda, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, entregou o troféu e medalhas de vice-campeão ao capitão do HSF, Jones Paviani. O Prefeito Municipal Itamar Bernardi fez a entrega do troféu e medalhas de campeão ao capitão do Gud Plei Samoel Pauletti. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário