Agora...

00:00:00

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Goleiros paduenses na final do futebol 7 de Flores da Cunha

Na final do futebol 7 de Flores da Cunha, destaque para os goleiros de Nova Pádua que além do título da competição brigam pelo troféu de goleiro menos vazado do certame. 

Ronaldo Boniatti, que defende as cores do Madruga, sofreu cinco gols em sete jogos, uma média de 0,71 por jogo. “Essa é a 4ª temporada que atuo pelo Madruga. Foram dois títulos, um quarto lugar e sábado vamos em busca do tricampeonato”, destaca Boniatti. 

Diz o ditado: Um bom time começa por um bom goleiro
Pelo lado do Styles, William Menegat chega a sua segunda final. Em 2015, a equipe foi derrotada pelo próprio Madruga na cobrança de pênaltis. Em sete jogos, Piriquito, como é conhecido, sofreu quatro gols. Uma média de 0,57 gols sofridos por jogo. “O grupo vem fechado desde o ano passado e esse ano queremos colocar a primeira estrela na camisa do Styles”, frisou William. 

Se o titular do Styles é de Nova Pádua, o reserva Marcos Menegat também é da “terrinha”. Além dos goleiros, as equipes finalistas contam com outros paduenses em seus elencos. Roger Boniatti no Styles e Itamar Bernardi é o treinador do Madruga. 

O confronto que tem tudo para ser uma grande final, tem nos goleiros William e Ronaldo o duelo para ver quem será o melhor goleiro do futsete florense de 2016. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário