Agora...

00:00:00

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Madruga busca o tri, Styles, o título inédito

No sábado, dia 07 de maio, acontece a grande final do Futebol 7 de Flores da Cunha entre Styles e Madruga que prometem uma grande final no campo do Cruzeiro, em São Gotardo, a partir das 15:00 horas. 

As equipes chegaram à final com méritos. De um lado, o Styles chega com 100% de aproveitamento. São seis jogos e seis vitórias. Por outro lado, o Madruga chega invicto, com cinco vitórias e um empate. 

Madruga busca o tricampeonato. Styles persegue o título inédito
Além do título, a final definirá quem será o artilheiro da competição. Erich Batista e Franciel Ascari, do Madruga, estão empatados com 8 gols. A equipe do Styles conta com os gols de "Polaco", que marcou 9 vezes.

A equipe do Madruga busca o tricampeonato. Os títulos anteriores vieram em 2013 e 2015 quando derrotou o mesmo Styles nos pênaltis. Fundado em 2016, o Madruga F.C disputa o futebol 7 há quatro anos. 

Fundado em 2010, a equipe do Styles chegou à final em 2013, 2015 e na atual temporada. A equipe que entra em campo no sábado busca a conquista do título inédito do futsete florense. 

Ingredientes não faltarão para abrilhantar a disputa pelo título. Dentro de campo, duas equipes brigam pelo caneco, mas só uma delas irá comemorar no apito final do árbitro. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário