Agora...

00:00:00

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Ferroviário termina 1ª fase da Libertadores com mais uma vitória

Na noite desta sexta-feira, o Ferroviário venceu o Independente pelo placar de 4 x 1. Em termos de tabela, a vitória não significou muita coisa, uma vez que o tetracampeão já havia assegurado o 1º lugar na geral. 

Jogando no Estádio Homero Soldatelli, a equipe do Ferroviário foi superior e construiu a 5ª vitória consecutiva com naturalidade. Na primeira etapa, o artilheiro Joceir marcou duas vezes e chegou ao 10º na competição. 

 Ferroviário tem uma média de 3,5 gols por partida
No segundo tempo, o Ferroviário administrou a partida e ampliou o marcador com o atacante Gavião. O independente até tentou uma reação de diminuindo o placar para 3 x 1. Já com a vitória garantida, o Ferroviário fechou o placar em 4 x 1 com gol do zagueiro Titão. 

Depois da derrota na estreia a equipe do técnico Eder Vanzin construiu uma campanha irreparável. Foram seis jogos, cinco vitórias e apenas uma derrota. Foram 21 gols marcados, seis sofridos e um saldo de 15. 

O adversário da semifinal sai do confronto entre Paranaguá e Cavaleiros F.C, que se enfrentam no domingo, a partir das 11:00 horas, em Nova Roma do Sul. Em caso de vitória dos donos da casa, o Ferroviário enfrentará a equipe de Vacaria. Por outro lado, em caso de empate ou vitória do Cavaleiros F.C, o adversário será o Paranaguá. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário