Agora...

00:00:00

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Ferroviário tem missão complicada, mas torcida acredita na classificação

A equipe do Ferroviário terá uma missão complicada, mas a torcida promete empurrar os atletas em busca da vaga na final da 17ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. 

Por tudo o que apresentou nesta competição e pelo jogo que fez em Vacaria, mesmo com a derrota de 3 x 1 para o Cavaleiros F.C, a comissão técnica, atletas e principalmente a torcida confiam que a equipe tem condições de reverter a desvantagem.

Em casa, Ferroviário derrotou o Paranaguá por 3 x 1
O artilheiro Joceir, que marcou no jogo de ida, acredita na força da equipe dentro de casa, jogando ao lado da torcida rubro negra. “Dentro das 4 linhas faremos o possível e o impossível para conseguir a vaga”. 

O lateral Eliéser espera um grande jogo, assim como aconteceu em Vacaria. “Lá criamos várias chances e não aproveitamos. O adversário teve três oportunidades e converteu. Em casa precisamos fazer o nosso jogo e sermos eficientes”. 

Depois da derrota na estreia, o Ferroviário venceu o Paranaguá por 3 x 1, placar que levaria a decisão para os pênaltis e goleou o Grêmio Tuiuty por 6 x 1. Para o técnico Eder Vanzin a equipe precisa fazer um jogo de equilíbrio, mas com atitude, empenho e determinação. 

E no último confronto, goleou o Grêmio Tuiuty por 6 x 1
Vanzin não abre o jogo se fará alguma mudança no time para o jogo de domingo, mas tem certeza que o adversário enfrentara um estádio lotado, com uma torcida empolgante. “O que essa comunidade faz por nós, obriga cada um de nós suar sangue por eles”, finalizou Eder. 

Para a torcedora Adriane Borella, a torcida acredita na família Ferroviário. “Confiamos em todos os nossos jogadores, comissão técnica e direção. Os torcedores estarão apoiando até o último minuto, empurrando nossa equipe rumo à classificação”, resumiu Adriane. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário