Agora...

00:00:00

domingo, 22 de maio de 2016

Ferroviário perde jogo de ida da semifinal

Na tarde deste domingo, 22 de maio, foram realizados os jogos de ida da semifinal da Copa Libertadores do Nordeste. Jogando em Vacaria, a equipe do Ferroviário enfrentou o Cavaleiros F.C e perdeu por 3 x 1. 

Num jogo bastante movimentado, o Ferroviário abriu o placar logo aos seis minutos de jogo com gol do artilheiro Joceir. A equipe da casa chegou ao empate aos 15 minutos com gol de Gabriel Vieira Ceará.

A equipe do técnico Eder Vanzin criou boas chances de gol, mas parou na bela atuação do goleiro Turella. Aos 35 minutos, Jean Borges Consorte, em cobrança de falta, virou o placar para a equipe treinada por Volmir Bolzani. Aos 11 minutos da etapa final, Guilherme Melão marcou o 3º para o Cavaleiros F.C e fechou o placar em 3 x 1.   

No jogo da volta, o Ferroviário precisa vencer por 2 x 0 para levar a decisão da vaga para as cobrança de penalidades máximas e continuar sonhando com o pentacampeonato. Por outro lado, a equipe do Cavaleiros F.C pode até perder por 1 x 0 que estará na final. 

Na outra semifinal, a equipe do Paranaguá venceu o Grêmio Tuiuty pelo placar de 3 x 2 no Estádio dos Eucaliptos. Fabio Luiz, Aldo e Alemão marcaram para a equipe de Nova Roma do Sul. Frapa e Jones anotaram para o representante de Bento Gonçalves, que jogou em casa. 

No jogo do dia 29, a equipe do Paranaguá joga pelo empate para chegar a final. A equipe do Grêmio Tuiuty precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga no tempo normal.

Resultados – Jogos de Ida das Semifinais 
Cavaleiros 3 x 1 Ferroviário 
Grêmio Tuiuty 2 x 3 Paranaguá 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário