Agora...

00:00:00

domingo, 1 de maio de 2016

Ferroviário goleia e garante a 1ª colocação. Semifinalistas já estão definidos

Na tarde deste domingo, 1º de maio, a equipe do Ferroviário foi até São Marcos e goleou o Canelada pelo placar de 6 x 0 e garantiu a liderança da 1ª fase da competição. 

A equipe do técnico Eder Vanzin foi para o intervalo vencendo por 3 x 0. Na segunda etapa o Ferroviário ampliou a goleada. Elieser, Ronieli duas vezes, João Cléber, Vitinho e Josuel marcaram os gols da vitória. 

Ferroviário aguarda última rodada para conhecer o adversário da semi
Em Vacaria a equipe do Cavaleiros F.C goleou a equipe são marquense do Progresso pelo placar de 5 x 1. O primeiro tempo foi bastante disputado e terminou empatado em 1 x 1, Na etapa final, o Cavaleiros foi melhor e construiu a vitória que a deixou a equipe na 3ª colocação.

Jean, Fabinho, Ceara, Douglas e Piui marcaram os gols da vitória do Cavaleiros F.C. Com a vitória, a equipe vacariense garantiu a classificação à semifinal. Na última rodada, vai até Nova Roma do Sul para enfrentar o Paranaguá no jogo que vai definir a 2ª, 3ª e 4ª colocação.

Equipe de Vacaria cresceu na competição e garantiu-se na semifinal
Em Bento Gonçalves, o Grêmio Tuiuty venceu o Independente de Flores da Cunha pelo placar de 5 x 2. Como folga na última rodada, a equipe pode perder a 2ª colocação caso o Paranaguá vença o Cavaleiros. 

Com as quatro equipes semifinalistas já definidas, a última rodada vai definir os confrontos das semifinais quando haverá cruzamento entre 1º x 4º e 2º x 3º. A equipe de melhor disciplina fará o 2º jogo em casa. 

Resultado da 6ª rodada 
Grêmio Tuiuty 5 x 2 Independente 
Canelada 0 x 6 Ferroviário 
Cavaleiros F.C 5 x 1 Progresso 

Classificação 
- Ferroviário 12 
- Grêmio Tuiuty 12 
- Cavaleiros F.C 
- Paranaguá
- Canelada
- Progresso
- Independente 2

Jogos da última rodada
Paranaguá x Cavaleiros F.C
Independente x Ferroviário
Progresso x Canelada

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário