Agora...

00:00:00

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ferroviário faz o jogo ida da final em casa

Acostumado a decidir o título das últimas quatro edições da Copa Libertadores do Nordeste ao lado da torcida, neste ano, o Ferroviário fará o 1º jogo da decisão em casa e decidirá tudo no Estádio Narciso Piola, em Nova Roma do Sul. 

Em 2012, o Ferroviário decidiu o título contra o Paranaguá com o 2º jogo em casa. Em 2013, a decisão do segundo jogo também foi no Travessão Curuzu contra a equipe do Rosário, de Pinto Bandeira. 

Em 2015, conquista do tetra veio com duas vitória sobre o Barracão
Em 2014, Ferroviário e Paranaguá voltaram a decidir a competição com o jogo decisivo em Nova Pádua. Por fim, em 2015 quem provou da força do Ferroviário foi o Barracão, que perdeu em casa por 1 x 0 e o segundo jogo realizado em Nova Pádua terminou empatado em 0 x 0.

A campanha deste ano longe dos seus domínios anima os torcedores. Longe de casa, a equipe do técnico Eder Vanzin venceu três e perdeu apenas um jogo, em Vacaria, contra o Cavaleiros F.C pela semifinal. 

Essa questão de decidir em casa ou fora tem inúmeras opiniões entre as amantes do futebol. É comum assistirmos os técnicos de equipes profissionais do Brasil e da Europa afirmando que o local do jogo decisivo de uma final depende do que acontece no jogo de ida. 

Os primeiros 90 minutos desta grande decisão serão disputados no próximo domingo, dia 05 de junho, no Travessão Curuzu, a partir das 15:00 horas. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário