Agora...

00:00:00

domingo, 8 de maio de 2016

Definidos os confrontos das semifinais da Copa Libertadores do Nordeste

Terminou a poucos instantes o jogo entre Paranaguá x Cavaleiros pela última rodada da fase de classificação da Libertadores do Nordeste. Jogando no Estádio Narciso Piola, em Nova Roma do Sul, o Paranaguá venceu pelo placar de 3 x 0 e terminou na segunda colocação. 

As duas equipes iniciaram o jogo com uma marcação forte. No final do primeiro tempo, a equipe da casa abriu o placar com Marcão e levou uma boa vantagem para o vestiário. 

Nos minutos iniciais da segunda etapa, o Paranaguá marcou mais dois com Giovani e Deivid. Com o placar de 3 x 0, a equipe do técnico Moacir Panazzolo administrou a vantagem até o apito final do árbitro. 

Com o resultado, ficaram definidos os confrontos das semifinais. A equipe do Ferroviário, líder da 1ª fase, enfrenta o Cavaleiros F.C, 4º colocado. Por ter melhor disciplina, o jogo de ida será em Vacaria e o segundo jogo no Travessão Curuzu, em Nova Pádua. 

Na outra semifinal, o Paranaguá, vice-líder da fase classificatória, enfrenta o Grêmio Tuiuty, 3º colocado. O primeiro jogo será em Bento Gonçalves e o jogo da volta em Nova Roma do Sul. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário