Agora...

00:00:00

sábado, 9 de abril de 2016

HSF vence e assume a ponta do futebol 7

Na tarde deste sábado, foi realizada a 4ª rodada do Municipal de Futebol 7 de Nova Pádua. Com os resultados, a liderança agora é do HSF. 

No Travessão Santo Isidoro, S.E.R Paredes e Nova Pádua fizeram um jogo cheio de alternativas e claro, de muitos gols. Vinicius e Dibo abriram 2 x 0 para o Nova Pádua no primeiro tempo.

Com uniformes parecidos, S.E.R Paredes usou camiseta do avesso
A equipe do S.E.R. Paredes voltou para o segundo tempo disposta a mudar o jogo, e mudou. Com dois gol de Josimar, Nei e Sandro fez 4 x 2. Faltando dois minutos para o fim, Negão diminuiu, mas já era tarde e a vitória ficou mesmo com o S.E.R Paredes. 

No jogo das 16:00 horas, o atual campeão encontrou dificuldade diante do Racing e venceu pelo placar mínimo de 1 x 0. Tchesco marcou o gol da vitória na primeira etapa. No segundo tempo, o Racing acertou o travessão do goleiro Palha. Por outro lado, Totta salvou o gol do HSF em três oportunidades, num mesmo lance.

Racing e HSF fizeram um jogo morno, mas quente nas reclamações
No Travessão Leonel, a equipe do Bola Murcha/Serrana Tintas conquistou mais uma grande vitória. Depois da goleada de 5 x 0 na última rodada, hoje, venceu o até então líder Guarani por 3 x 0. Ao contrário do nome, a equipe vem jogando uma bola redondinha. 

No outro jogo, o Gud Plei venceu a equipe do Santo Antônio pelo placar de 2 x 1 e ainda sonha com uma vaga entre os quatro que avançam para a semifinal. Já o Santo Antônio continua sem saber o que é vencer. 

Resultados da 4ª Rodada 
Santo Antônio 1 x 2 Gud Plei 
Bola Murcha/Serrana Tintas 3 x 0 Guarani 
S.E.R Paredes 4 x 3 Nova Pádua 
Racing 0 x 1 HSF 

Classificação Geral 
- HSF 10                                                    - Nova Pádua
- Guarani 9                                                  - Gud Plei
- Bola Murcha/Serrana Tintas 7                     - Racing
- S.E.R Paredes 7                                       - Santo Antônio 1 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário