Agora...

00:00:00

sábado, 30 de abril de 2016

Três equipes estão classificadas. Outras três brigam pela última vaga

A penúltima rodada do 4º Municipal de Futebol 7 de Nova Pádua definiu três equipes classificadas para a semifinal da competição. HSF, Bola Murcha e Guarani estão garantidos. A última vaga será definida na última rodada e ficará com o Gud Plei, S.E.R Paredes ou Nova Pádua.

No campo do Travessão Santo Isidoro, o líder HSF goleou a equipe do S.E.R Paredes pelo placar de 6 x 1. A equipe do técnico Flávio Pan definiu o jogo logo no início da partida com gols de Alexandre Lusa e Ricardo Martello em duas oportunidades. 

No início da segunda etapa, Tchesco cruzou e Bocha colocou contra o patrimônio. Loco Abreu fez bela triangulação com Ricardo e tocou na saída do goleiro para fazer o 5º do HSF. 

Loco Abreu recebeu na marca do pênalti e marcou o segundo dele na partida e o 6º da equipe verde e branca. No final, Sandro diminuiu para o S.E.R Paredes em cobrança de pênalti.

No segundo jogo da tarde, o Bola Murcha/Serrana Tinta Serrana derrotou o Santo Antônio pelo placar de 4 x 2 e assumiu a vice-liderança. No início da partida Argel marcou duas vezes e abriu 2 x 0. No final do primeiro tempo, Willian diminuiu para o Santo Antônio em cobrança de pênalti.

Na segunda etapa, Maico “Estrutura” Morandi roubou a bola no meio de campo, seguiu com a bola dominada e chutou forte marcando o 3º do Bola Murcha. No minuto seguinte, Fifa recebeu na linha de fundo e chutou entre a trave e o goleiro Tiago para diminuir para 3 x 2. 

Faltando três minutos para o fim do jogo, o até então técnico, capitão e titular, mas agora reserva Nega ganhou a dividida no campo de defesa e alguns passos da linha divisória do meio de campo ariscou e definiu a vitória do Bola Murcha, treinada por Nene.

No Travessão Leonel, a equipe do Nova Pádua venceu o Racing por WO. Com a ausência do adversário o Nova Pádua venceu por 1 x 0. No outro jogo, o Gud Plei venceu o Guarani pelo placar de 2 x 1 e assumiu a 4ª colocação na tabela de classificação. 

Na última rodada, Gud Plei, S.E.R Paredes e Nova Pádua disputam a última vaga. Caso o S.E.R Paredes vença o Gud Plei no confronto direto e o Nova Pádua conquiste a vitória, as três equipes chegam aos 10 pontos e a vaga será definida no critério de desempate.  

Resultados da 6ª Rodada 
Nova Pádua 1 x 0 Racing (WO)
Guarani 1 x 2 Gud Plei 
HSF 6 x 1 S.E.R Paredes 
Bola Murcha/Serranas Tintas 4 x 2 Santo Antônio 

Classificação Geral 
- HSF 14                                                   - S.E.R Paredes
- Bola Murcha/Serrana Tintas 13                  - Nova Pádua 7 
- Guarani 12                                              7º - Racing
- Gud Plei 10                                             - Santo Antônio

Jogos da última rodada:
Guarani x HSF
Nova Pádua x Santo Antônio
Gud Plei x S.E.R Paredes
Bola Murcha/Serrana Tintas x Racing

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário