Agora...

00:00:00

sábado, 16 de abril de 2016

Guarani vence e retoma a liderança

Ninguém segura a liderança do Futebol 7 de Nova Pádua. Na última rodada o HSF aproveitou o revés do Guarani e assumiu a ponta. Hoje, o HSF ficou no empate com o lanterna e o Guarani retomou a liderança. 

No Travessão Leonel, o Gud Plei venceu o Racing pelo placar de 2 x 0, placar construído na primeira etapa. Depois da cobrança de lateral, Duda ganhou da zaga e na saída do goleiro Totta fez 1 x 0. 

Com a vitória, a equipe do Gud Plei entrou na zona de classificação
Ainda no 1º tempo, Renato recebeu na entrada da área, Vinicius tentou afastar, mas jogou contra o patrimônio e a bola encobriu o gol de Totta. 

Na 2ª etapa o Racing criou chances, mas pecou na finalização. Tito, Ricardone e Vinicius perderam chances cara a cara com o goleiro Cesar. Cristian teve a última chance do jogo, mas Cesar fez ótima defesa. 

No outro jogo, o Guarani derrotou o Nova Pádua pelo placar de 2 x 1, em jogo que também se decidiu no primeiro tempo. A equipe do Nova Pádua saiu na frente com gol de Vinicius. Monego virou o placar com dois belos gols. No primeiro girou sobre o goleiro King e no último lance da 1ª etapa ganhou do marcador e chutou forte, cruzado no ângulo.

Guarani venceu e reassumiu a liderança. O Nova Pádua é o sexto
No Travessão Santo Isidoro, o Bola Murcha/Serrana Tintas venceu o S.E.R Paredes e pelo placar de 2 x 0 e se consolidou na 3ª colocação na tabela. No jogo de fundo, o HSF sentiu a ausência dos desfalques e ficou no empate em 0 x 0 com o Santo Antônio. 

Resultados da 5ª rodada 
Gud Plei 2 x 0 Racing 
Guarani 2 x 1 Nova Pádua 
Bola Murcha/Serrana Tintas 2 x 0 S.E.R Paredes 
HSF 0 x 0 Santo Antônio 

Classificação Geral 
- Guarani 12                                            - S.E.R Paredes
- HSF 11                                                 - Nova Pádua 4 
- Bola Murcha/Serrana Tintas 10               - Racing 3 
- Gud Plei 7                                             - Santo Antônio 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário