Agora...

00:00:00

domingo, 24 de abril de 2016

Ferroviário goleia e encaminha vaga à semifinal

Depois da derrota na estreia, a equipe do Ferroviário voltou a fazer boas atuações jogando ao lado da sua torcida. Na tarde deste sábado o tetracampeão goleou a equipe do Grêmio Tuiuty pelo placar de 6 x 1 e encaminhou a classificação para as semifinais da competição. 

Logo aos 8 minutos, Joceir abriu o placar para no Ferroviário. Fagner lançou Fusca que cruzou para o artilheiro marcar o 6º dele na competição. Maidana, velho conhecido do Ferroviário, cobrou falta rente ao poste de Adilson. Fusca arriscou de fora da área e quase ampliou.

Vitória deixou o Ferroviário na liderança do certame
Aos 30 minutos Pepe foi lançado, entrou livre e na indecisão se chutava ou fazia o passe acabou se atrapalhando e concluindo pela linha de fundo. Fusca recebeu na entrada da meia lua e chutou a esquerda do goleiro Ademir.

 Aos 35, Tiago ampliou em belíssima cobrança de falta que acertou o angulo superior do arqueiro Ademir. Dois minutos depois o Grêmio Tuiuty assustou em chute de Maiquel que parou na defesa de Adilson.

João Cleber entrou na segunda etapa e deixou sua marca
Aos 37 minutos, Taiwan acertou uma "bucha" e marcou um golaço da entrada da grande área. No contra-ataque, Kaka lançou o zagueiro Taiwan que mostrou categoria e ampliou para 3 x 1. Aos 39 Ila  recebeu entre os zagueiros do Ferroviário e chutou rasteiro para descontar para o Grêmio Tuity. 

Na volta do intervalo, Fusca recebeu belo lançamento de Kaká e perdeu grande oportunidade. Depois da sucessão de erros da zaga do Grêmio Tuiuty, João Cleber aproveitou para marcar o quarto do Ferroviário. Aos 20 minutos, Joceir foi lançado e na saída do goleiro Ademir marcou um belo gol de cobertura. 

Aos 25 minutos, Lucho cruzou e a bola tocou no braço do zagueiro do Grêmio Tuiuty e o árbitro da partida marcou pênalti. Na cobrança, o goleador Joceir marcou o 3º dele na partida, o oitavo na competição, ampliando a goleada para 6 x 1. 

Autor de um golaço, Taiwan levou o prêmio "bucha"
Aos 43 minutos, Vitinho fez ótima jogada pela direita e cruzou para Joceir que cabeceou por cima do gol de Ademir. Como aconteceu na última partida, Joceir pediu música mais uma vez. Questionado pelos companheiros sobre a última escolha, dessa vez Joceir pediu “Praga da minha ex”, da Banda Rainha Musical. 

Com a vitória o Ferroviário assumiu a liderança da competição pelo critério do saldo de gols. Com a derrota, a equipe do Grêmio Tuiuty ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação com os mesmos 9 pontos, mas perde nos critérios de desempate.

Joceir marcou três vezes e já tem oito na competição
Na próxima rodada enfrenta a equipe do Ferroviário vai até São Marcos para enfrentar a equipe do Canelada que hoje, perdeu para o Cavaleiros Brasil por 5 x 4. Já o Grêmio Tuiuty recebe a equipe do Independente. 

Resultado da 5ª rodada 
Independente 1 x 3 Paranaguá 
Ferroviário 6 x 1 Grêmio Tuiuty
Canelada 4 x 5 Cavaleiros Brasil

Classificação 
- Ferroviário
- Paranaguá
- Grêmio Tuiuty 9 
4º - Cavaleiros 6
- Canelada 4 
- Progresso
- Independente 2 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário