Agora...

00:00:00

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Em rodada marcada pelo luto, briga pela liderança segue acirrada

No final de semana marcado pela perda irreparável do atleta Elói Alessi, da equipe do Travessão Bonito, o qual deixa todos os bochófilos de Nova Pádua em sentimento de luto. 

O certame teve três jogos no sábado, 26, uma partida jogada no domingo e que teve prosseguimento na noite de ontem, 29, e o jogo paralisado entre Bonito e Paduense que deve dar continuidade na próxima semana. 

No Travessão Curuzu a equipe da casa ficou no empate com a equipe do Acioli. O empate foi bom para o Acioli que manteve a liderança. 

Na sede do Município, Nova Pádua e Nova Geração fizeram o clássico da rodada que também terminou empatado em 3 x 3. No Travessão Paredes, a equipe do Santo Antônio venceu o Mutzel por 5 x 1. 

No sábado, a comunidade do Travessão Divisa sediou o Encontro da Família Tatto. Por conta disso, Divisa e Cerro Largo haviam acertado que jogariam no domingo. As duas equipes disputaram apenas uma partida, vencida pela Divisa, e em comum acordo entre equipes e o Diretor de Esportes Marcos Menegat, que estava no local, paralisaram o jogo que foi retomado na noite de ontem com a vitória da Divisa por 5 x 1. 

No Travessão Bonito, a equipe da casa e o Paduense passaram por momentos que jamais serão esquecidos. A equipe visitante venceu a primeira partida. Na segunda a equipe do Bonito vencia por 22 x 14 quando o atleta Elói Alessi passou mal e infelizmente veio a falecer. Segundo amigos Elói teve um infarto fulminante e faleceu no local. 

O jogo foi paralisado e será retomado durante a próxima semana. No sábado ou no domingo a equipe recebe a equipe do Acioli pela 5ª rodada da competição. 

Resultados da 4ª Rodada 
Nova Pádua 3 x 3 Nova Geração 
Curuzu 3 x 3 Acioli 
Bonito 0 x 1 Paduense (partida paralisada) 
Divisa 5 x 1 Cerro Largo 
Santo Antônio 5 x 1 Mutzel 

Classificação Geral 
- Acioli 15                                                   - Nova Pádua 12 
- Divisa 15                                                  - Santo Antônio 10 
- Nova Geração 14                                      - Bonito
- Cerro Largo 13                                          - Paduense
- Curuzu 13                                              10º - Mutzel

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário