Agora...

00:00:00

sábado, 2 de abril de 2016

Bola Murcha goleia e ingressa na zona de classificação do futebol 7

Na tarde escaldante deste sábado, 02 de abril, foi realizada a 3ª rodada do Municipal de Futebol 7 de Nova Pádua, com destaque para a goleada do Bola Murcha e a invencibilidade do Guarani que segue na ponta. 

A equipe do Bola Murcha/Serrana Tintas goleou o Gud Plei pelo placar de 5 x 0. Nos primeiros minutos de jogo, Argel abriu o placar para o Bola Murcha. Sem muita demora, Natan ampliou o marcador. 

Natan (fundo) foi o destaque do Bola Murcha com 3 gols 
Na segunda etapa, Natan marcou mais dois para a equipe do técnico e capitão Nega Alessi. Maico Morandi em cobrança de falta fechou o placar para o Bola Murcha que chegou aos 4 pontos e nos critérios de desempate ocupa a 4ª colocação. 

No outro jogo, Santo Antônio e S.E.R Paredes empataram em 2 x 2 num jogo bem movimentado. No 1º tempo, Nei abriu o placar para o S.E.R Paredes. Na volta do intervalo, Samuel empatou num chute de fora da área. Nei aproveitou o chute mascado e deixou a equipe da casa em vantagem. Willian fez bela jogada pela direita e Lucas deixou tudo igual. 

Santo Antônio e S.E.R Paredes empataram jogo de 4 gols
No Travessão Leonel, o atual campeão HSF venceu o Nova Pádua pelo placar de 2 x 0 e chegou aos 7 pontos, na vice liderança.

No outro jogo o líder Guarani venceu mais uma e segue com 100% de aproveitamento. Num jogo marcado por quatro expulsões e muita reclamação, o Guarani venceu pelo placar de 3 x 2 e segue na liderança. 

Resultados da 3ª Rodada 
Nova Pádua 0 x 2 HSF 
Guarani 3 x 2 Racing 
Gud Plei 0 x 5 Bola Murcha/Serrana Tintas Santo 
Santo Antônio 2 x 2 S.E.R Paredes 

Classificação Geral
- Guarani 9                                        - S.E.R Paredes
- HSF 7                                              - Racing 3 
- Nova Pádua 4                                   - Gud Plei
- Bola Murcha/Serrana Tintas 4             - Santo Antônio 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário