Agora...

00:00:00

sábado, 26 de março de 2016

Vinícolas e vinhedos no cenário do Pedala Serra Nova Pádua

Para os amantes do pedal que ainda não fizeram a inscrição para o Pedala Serra, edição Nova Pádua devem se apressar. As inscrições seguem até segunda-feira, 28 de março, pelo site www.equipeakatu.com, na Loja Guenoa ou no local, no dia do passeio. 

Todos os percursos do Pedala Serra Nova Pádua terão cenários que preservam a história dos imigrantes que começaram a chegar à região a partir de 1875. 

Todos os percursos passarão por vinhedos, alguns inclusive com rota sob os parreirais. Os ciclistas que optaram pelo percurso longo passarão pela Vinícola Fabian, localizada no Travessão Paredes, próximo ao Pórtico de entrada da cidade, onde passará o percurso médio. 

Idealizada por Antônio Afonso Fabian, a Vinícola Fabian foi fundada em 1985. A empresa teve a participação ativa dos filhos Nestor e Valério e dos sobrinhos Valdir e Guerino. 

A Vinícola Fabian tem por filosofia produzir uvas e elaborar vinhos finos de qualidade. No final de 2002, a vinícola inaugurou um novo estabelecimento projetado especialmente para elaborar vinhos finos e para receber visitação. 

Além da atividade física para cuidar da saúde, o Pedala Serra Nova Pádua proporcionará aos ciclistas estes cenários reais que ajudam a contar a história do Município e valorizar o trabalho do povo paduense. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário