Agora...

00:00:00

sexta-feira, 11 de março de 2016

Pedala Serra, edição Nova Pádua, promete movimentar a região

É com enorme satisfação que Blog Piccolo Esportivo se coloca a disposição para colaborar e contribuir para o sucesso do Pedala Serra edição Nova Pádua que acontece no dia 03 de abril. 

Percursos variam de 1,5 km até o mais longo, de 45 km
O evento é uma realização da Equipe Akatu e da Empresa Guenoa Apetrechos para Aventura. O patrocínio e da Empresa Vertrauen Elevadores. O encontro terá o apoio da Unimed, do Grupo de Ciclistas de Nova Pádua, Boscato Vinhos Finos, do Blog Piccolo Esportivo e da Prefeitura Municipal de Nova Pádua

As inscrições seguem até o dia 28 de março no valor de R$ 35,00 (antecipado) ou R$ 45,00 (na hora). As 250 primeiras inscrições ganham um kit atleta com: camiseta, caramanhola e a placa da bike. 

Largada será às 9h
Passeio acontece dia 03 de abril














Os percursos são divididos em 4 categorias, de acordo com a distância: 
Percurso KIDS: aproximadamente 1,5 km 
Percurso CURTO: aproximadamente 12 km 
Percurso MÉDIO: aproximadamente 25 km 
Percurso LONGO: aproximadamente 45 km 

Durante os percursos, os ciclistas encontrarão pontos para a hidratação com água e frutas para repor as energias e continuar o passeio. 

A largada acontece às 9h na Praça Dom Julio Scardovelli, no centro da cidade. Além de cuidar da saúde, no Pedala Serra edição Nova Pádua, os ciclistas terão a oportunidade de conhecer e apreciar paisagens naturais com percursos que passarão por trilhas, parreirais, estradas secundárias, colônias, além do Belvedere Sonda e o Rio das Antas. 

Os percursos terão travessia sob os parreirais e trilhas
Convide seus amigos e venha participar de um domingo diferente. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.equipeakatu.com, na Loja Guenoa ou no local, no dia do passeio. 

A partir de hoje, o blog Piccolo Esportivo estará informando e alimentando o blog com matérias sobre o Pedala Serra edição Nova Pádua. Sertão feitas postagens com fotos, depoimentos dos organizadores e apoiadores, além de curiosidades ou “lendas” dos locais que farão parte do percurso. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário