Agora...

00:00:00

segunda-feira, 14 de março de 2016

Os Moleques e São Gotardo reeditam a final da Copa Vales da Serra

Na tarde deste domingo, dia 13 de março, foram realizados os jogos da volta da semifinal da 3ª Copa Vales da Serra de Futebol de Campo. 

Depois de vencer o jogo de ida por 3 x 0 diante do Aparecida, no Homero Soldatelli, a equipe do São Gotardo empatou o jogo da volta em 3 x 3 e garantiu presença na final da competição. 

No outro jogo da semifinal, mesmo com a derrota de 2 x 1, a equipe Os Moleques garantiu vaga na final do certame por ter vencido o jogo de ida por 3 x 1. A equipe de Antônio Prado busca o título inédito da Copa Vales da Serra. 

Em 2015, em Nova Pádua, as duas equipes fizeram a final da competição. Naquela oportunidade, o Cruzeiro venceu a equipe pradense pelo placar de 3 x 1 e garantiu o título. No próximo domingo, a equipe de Flores da Cunha busca do bicampeonato. 

A final acontece no próximo domingo, dia 20 de março, no Estádio Municipal de Antônio Prado, a partir das 16:00 horas. A competição faz parte da programação do 24º Aniversário de Emancipação Politica de Nova Pádua. 

Semifinal – Jogos da volta 
Santa Juliana 2 x 1 Os Moleques (1 x 3) 
São Gotardo 3 x 3 Aparecida (3 x 0) 

Final – Dia 20 de Março – Estadio Municipal de Antônio Prado 
16:00 – Os Moleques x São Gotardo 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário