Agora...

00:00:00

sexta-feira, 18 de março de 2016

Libertadores do Nordeste inicia nesse final de semana

Neste sábado, dia 19 de março, acontece a abertura da 17ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho com o confronto entre o tetracampeão Ferroviário e a equipe do Progresso de São Marcos. 

Nesta temporada, a competição será disputada por sete equipes, 50% a menos do que em 2015. Na entrevista à Rádio Diplomata, o Presidente da Liga, Adão Almeira, frisou que a queda acentuada do número de equipes deve-se a crise que assola o país, Estado e municípios. 

O certame organizado pela Liga Serrana de Futebol de Campo tem se destacado pela participação de atletas que atuaram no futebol profissional, disputando competições estaduais, nacionais e até mesmo internacionais. 

Participam da 17ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho a equipe do Canelada (São Marcos), Cavaleiros (Vacaria), Ferroviário (Nova Pádua), Independente (Flores da Cunha), Panizzi (Bento Gonçalves), Paranaguá (Nova Roma do Sul) e Progresso (São Marcos). 

Jogos da 1ª rodada 
Dia 19 de Março - Ferroviário x Progresso
Dia 20 de Março - Canelada x Paranaguá 
                            Panizzi x Cavaleiros 

Os confrontos iniciam a partir das 15h30min. De acordo com Almeida, a final da competição tem previsão para ser realizada no dia 02 de junho. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário