Agora...

00:00:00

segunda-feira, 21 de março de 2016

Equipe Os Moloques conquista o título da 3ª Copa Vales da Serra

Fundada no dia 15 de maio de 2014, a equipe Os Moloques conquistou o título mais importante da curta e vencedora trajetória no futebol de Antônio Prado e na região nordeste do Estado. 

Depois de perder a final de 2015 para o próprio Cruzeiro, na revanche de ontem, a equipe pradense venceu por 1 x 0 e conquistou o título inédito da 3ª Copa Vales da Serra de Futebol.

A equipe Os Moleques, conquistou o maior titulo da recente história
Jogando em casa, Os Molekes dominaram o primeiro tempo com maior posse de bola e maior número de finalizações e a trave salvando a equipe de Flores da Cunha. Na primeira etapa, a equipe do Cruzeiro/São Gotardo jogou mais recuada e assustava nos contra ataques. 

Aos 13 minutos da segunda etapa, a equipe da casa chegou ao gol. Vini fez o corta luz e Digo entrou na área e com num leve toque rasteiro marcou o gol que daria o título para Os Moleques.

Depois do título em 2015, cruzeiro ficou com o 2º lugar
Depois do gol, o Cruzeiro/São Gotardo criou boas oportunidades de gol, mas nenhuma com êxito. Por outro lado, Os Molekes assustavam nos contra ataques rápidos. 

Maciel de Jesus “Caxias”, da equipe do Aparecida, foi o artilheiro da competição com quatro gols marcados. A defesa do Cruzeiro/São Gotardo, com oito gols sofridos, foi a menos vazada do certame.

Capitão da equipe pradense levanta o troféu de campeão
Cerca de 500 torcedores acompanharam a final disputada no Estádio Municipal de Antônio Prado. A competição integrou a programação do 24º Aniversário de Emancipação Política de Nova Pádua.

Classificação final: 
Campeão: Os Moleques – Antônio Prado 
2º Lugar: Cruzeiro/São Gotardo – Flores da Cunha 
3º Lugar: Santa Juliana – Flores da Cunha 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário