Agora...

00:00:00

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Veteranos vencem amistoso das gerações

Tudo começou com uma brincadeira entre amigos. Uns diziam que os atletas veteranos de Nova Pádua ganhariam e outros que a equipe da gurizada não teria dificuldade para derrotar os mais experientes. 

Sendo assim, foi marcado um jogo entre “Veteranos” x “Gurizada”, mas antes foi decidido quem faria parte de cada equipe. Quem nasceu de 1988 até 2016 jogaria pela “Gurizada”. Os atletas nascidos antes de 1987 fariam parte do elenco dos “Veteranos”. 

Os "velinhos" levaram a melhor e venceram o jogo das gerações
No sábado, dia 06 de fevereiro, foi realizado o confronto das gerações no campo do Travessão Leonel. Os atletas da velha guarda levaram a melhor e venceram pelo placar de 5 x 2. Léo Sonda (duas vezes), Ricardo Martello e Miro Tonet, de grande atuação, marcou duas vezes e deu uma assistência para a equipe dos “Veteranos”. Eduardo Tormem e Samoel Pauletti fizeram os gols da nova geração. 

Antes que as competições oficiais do Município iniciem, um novo jogo poderá ser organizado entre as duas equipes. É bom lembrar que só atletas da cidade, com exceção de um jogador para cada lado, foram convocados para o amistoso. 

Depois do jogo os atletas das duas equipes confraternizaram na mesma localidade com churrasco e chopp. 

Por: Maicon Pan

Um comentário: