Agora...

00:00:00

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Nova Pádua é eliminado nas penalidades e Cerro Largo vence jogo de ida

Depois de empatarem o jogo de ida da 3ª Copa Vales da Serra de Futebol de Campo, na tarde de ontem, Nova Pádua e Aparecida fizeram mais um jogo equilibrado. Depois do empate em 2 x 2 no tempo normal a equipe florense venceu por 4 x 1 nas cobranças de pênaltis. 

A equipe do Nova Pádua abriu o placar com o gol de Ito Soldatelli. Na cobrança de pênalti Caxias deixou tudo igual para a equipe do Bairro Aparecida. Ainda na primeira etapa, Fagner Galvão deixou a equipe do Nova Pádua em vantagem no marcador. 

No segundo tempo, Rafael Di Paula marcou para os florenses. Na cobrança de pênaltis, a equipe do técnico Rengo venceu por 4 x 1 e agora aguarda o sorteio que define os confrontos das semifinais da competição.

Cerro Largo traz vantagem de Antônio Prado 
Jogando em Antônio Prado a equipe do Cerro Largo, vice-campeão municipal, conquistou uma importante vitória no jogo de ida da 3ª Copa Vales da Serra de Futebol. Com a vitória de 3 x 1, a equipe paduense joga pelo empate para seguir à semifinal. 

Logo aos 10 minutos de partida, Willian Fabian abriu o placar para o Cerro Largo chutando de fora da área. A equipe Os Moleques tinha maior posse de bola, mas pecava nas finalizações. No início da segunda etapa a equipe pradense chegou ao empate. 

Em cobrança de falta Willian Ferreira deixou o Cerro Largo mais uma vez em vantagem. Mesmo com a pressão da equipe da casa, o Cerro Largo ampliou o placar. Depois do cruzamento fechado Willian Ferreira fechou o placar em 3 x 1 para a equipe do técnico André Morandi. 

O jogo de volta será realizado no próximo domingo, 28 de fevereiro, a partir das 16h00min horas no Travessão Cerro Largo. 

Resultados:
Nova Pádua 2 x 2 Aparecida (1 x 1
      Pênaltis 1 x 4 
Botafogo 3 x 3 São Gotardo (1 x 1
 Pênaltis 3 x 5 
Os Moleques 1 x 3 Cerro Largo (Jogo de ida) 
Ass. América 2 x 2 Santa Juliana (jogo de ida) 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário