Agora...

00:00:00

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Grupo de atletas do Flores da Cunha F.C. é apresentado

Agora é oficial. Na tarde da última segunda-feira, dia 22 de fevereiro, foram apresentadas as equipes Sub 20 e profissional do Flores da Cunha FC, que disputarão a Terceirona e o Campeonato Gaúcho Sub -20. 

Foto: Assessoria de Imprensa Flores da Cunha Futebol Clube
A apresentação foi realizada no Estádio Homero Soldatelli, local onde a equipe mandará seus jogos. O evento contou com a presença do prefeito, Lídio Scortegagna, do vice-prefeito, Almir Zanin, dos dirigentes da equipe, do coordenador de futebol, Fábio Caponi, do diretor de Desporto do município, Darci Cavagnoli, da comissão técnica e do empresário de futebol, Fernando Otto. 

A Prefeitura Municipal de Flores da Cunha e a Associação de Pais e Amigos do Futebol (Apafut) se uniram para formar o primeiro time profissional do município de Flores da Cunha. No dia 16 de novembro de 2015, foi assinada a parceria para colocar em prática a categoria Sub-20 e o time profissional. 

Grupo fez o 1º trabalho com bola no Homero Soldatelli
Desde o início de janeiro, o grupo gestor trabalha intensamente na organização da equipe. Peneiras foram realizadas para selecionar atletas para as categorias Sub-20 e Sub-23. 

O Flores da Cunha FC é a nona equipe da Serra Gaúcha a disputar competições profissionais de futebol. Os jogos acontecerão no Estádio Municipal Homero Soldatelli e para prestigiar, as comunidades do interior, os treinos ocorrerão em diferentes campos de futebol, além de Nova Pádua. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário