Agora...

00:00:00

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Ferroviário empata primeiro amistoso da temporada

Depois de confirmar a presença na 17ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho e a busca pelo pentacampeonato, a equipe do Ferroviário empatou o primeiro amistoso em preparação à competição.

Jogando no Estádio das Castanheiras em Farroupilha, Brasil e Ferroviário empataram em 1 x 1. A equipe do Travessão Curuzu saiu na frente com gol de Fusca no primeiro tempo de partida. A equipe farroupilhense, que se prepara para a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho, chegou ao empate aos 43 minutos da segunda etapa. 

Direção anuncia reforços para a Libertadores 
Segundo informações do Presidente Darci Luza ao colunista Oscar Francescatto, do Jornal O Florense, o Ferroviário contratou o volante Fagner Galvão, que em 2016 defendeu o Aliança, o zagueiro Willian Paulista, ex-São Luiz de Ijuí e confirmou o retorno do artilheiro Joceir, que no ano passado defendeu o Rosário, de Pinto Bandeira. 

No sábado, dia 05 de março, o Ferroviário realiza o 2º teste da temporada contra a equipe Sub 23 do Juventude, no CT da equipe alviverde. 

O Ferroviário esteia na Copa Libertadores do Nordeste no dia 19 de março, contra o Progresso de São Marcos. O jogo marca a abertura da competição regional, organizada pela Liga Serrana de Futebol de Campo. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário