Agora...

00:00:00

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Flores da Cunha FC apresenta o uniforme oficial para a temporada

Na manha desta quinta-feira, 28 de janeiro, a equipe profissional do Flores da Cunha Futebol Clube lançou oficialmente o fardamento para a temporada de 2016 onde disputará a Terceirona Gaúcha, na qual disputam atletas até 23 anos. 

Foto: Bárbara Lipp/Assessoria de Imprensa
O fardamento oficial tem listras verticais vermelhas e brancas com a gola azul. Os logos da Apafut e do Município estão estampados no peito e a inscrição “Capital Nacional do Vinho” nas costas. A camisa reserva é branca e azul, tem a fola vermelha e tem listras horizontais finas nas cores verde, vermelho e azul. 

O prefeito, Lídio Scortegagna, agradeceu a homenagem e solicitou que a dedicatória apresentada seja modificada para “Maior produtor de Vinhos do Brasil”, já que a frase escolhida é utilizada pelo município de Bento Gonçalves. “A intenção é bonita, mas precisa ser ajustada. Através do esporte vamos envolver a comunidade e aproveitar a capacidade do futebol de promover o intercâmbio de pessoas e culturas”, frisou Lídio.

Foto: Antonio Coloda/Jornal O Florense
O material esportivo é fornecido pela empresa MarUm, de Caxias do Sul. A rainha da 13ª Fenavindima Janaína Massarotto e a embaixatriz da festa e secretária do prefeito florense, Jéssica Erhart, foram as modelos que vestiram o uniforme da equipe. 

O ato aconteceu no gabinete do Prefeito Lídio Scortegagna que contou ainda com a presença do empresário e parceiro do Flores da Cunha FC, Fernando Otto, do diretor de Futebol, Fábio Caponi, do técnico da equipe, Franco Müller, do presidente da Associação Florense de Esportes Moacyr Pradella entre outras autoridades. 

Foto: Bárbara Lipp/Assessoria de Imprensa
Em breve, o novo uniforme do Flores da Cunha FC estará disponível comércio da cidade. No dia 15 de fevereiro os dirigentes da equipe divulgarão o nome dos atletas que integrarão a equipe em evento que acontecerá no estádio Homero Soldatelli. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário