Agora...

00:00:00

sábado, 5 de dezembro de 2015

Nova Pádua conquista o título inédito

Na tarde deste sábado, 05 de dezembro, a equipe do Nova Pádua conquistou o título do 23º Municipal de Futebol de Campo de Nova Pádua – Taça Vasco Araldi. Depois do empate em 0 x 0 no tempo normal, a equipe do Nova Pádua venceu o Cerro Largo nas penalidades máximas pelo placar de 4 x 1. 

O jogo foi truncado e sem muitas chances de gol. Num campo de dimensões menores, a marcação levou vantagem sobre os homens de criação e os atacantes. 

Na primeira etapa, a primeira chance apareceu aos doze minutos. Duda cruzou e Marcio cabeceou rente ao posto do goleiro Cesar. A equipe do Cerro Largo respondeu aos 27 minutos quando perdeu a grande chance do jogo. Depois da cobrança de escanteio, a bola sobre para Vagner que chutou para grande defesa de Ronaldo. 

Aos 41 minutos, Leonardo cobrou falta para o Nova Pádua. A bola foi chutada na direção do gol e o goleiro Cesar que saia para interceptar o cruzamento por pouco no foi surpreendido. Aos 42 minutos, Marcio recebeu no bico da grande área e chutou para firme defesa de Cesar. 

Se o primeiro tempo não teve muita emoção, a segunda etapa conseguiu ser pior, a não ser pelas lesões que tiraram vários jogadores da partida. 

O único lance de perigo foi aos 45 minutos quando Duda cobrou a falta do meio de campo para a área do Cerro Largo e a bola bateu no Travessão de Cesar, mas o árbitro já tinha apitado o fim da partida. 

Na cobrança de pênaltis o Nova Pádua levou a melhor e venceu por 4 x 1. Ricardone, Duda, Negão e Clademir marcaram para a equipe da sede. Leonardo marcou para o Cerro Largo, mas o goleiro Ronaldo defendeu as cobranças de Vagner e Max. 

Lucas Barcaro, do Paduense, foi o goleador da competição com 9 gols marcados. Willian Menegat, também do Paduense, recebeu o troféu de goleiro menos vazado da competição com oito gols sofridos.

Neusa, Nádia e Neomar, filhos do homenageado Vasco Araldi, fizeram a entrega do troféu de campeão ao capitão do Nova Pádua Ronaldo Boniatti e ao atleta Gabriel Araldi, neto do homenageado. 

Classificação final 
Campeão: Nova Pádua 
Vice-Campeão: Cerro Largo 
3º Lugar: Paduense 
4º Lugar: São José

Arquivo Fotográfico da Final:






Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário