Agora...

00:00:00

domingo, 8 de novembro de 2015

Integração de bochas chega ao fim para Curuzu e Nova Pádua

Na tarde deste sábado, 07 de novembro, foram realizados os jogos da volta das quarta de final do Integração de Bochas. As semifinais não terão a participação de equipes de Nova Pádua. 

Depois de vencer o jogo de ida por 5 x 1, a equipe do Nova Pádua não resistiu ao Nova Veneza e perdeu por 5 x 0. Mesmo que vencendo a 6ª partida a equipe da sede perderia a classificação na soma de pontos. 

A equipe do Curuzu que tinha a missão ainda mais difícil. Depois de perder o jogo de ida por 5 x 1 na cancha do Morro do Sabiá, venceu o jogo de volta por 3 x 1. Mesmo vencendo a 5ª e 6ª partida, o Curuzu não chegaria aos pontos já somados pela equipe florense. 

Reclamação 
Dirigentes e atletas das equipes de Nova Pádua que atuaram no integração deste ano reclamaram das canchas das equipes de Flores da Cunha que deixam a desejar. 

As equipes florenses fazem o resultado jogando em casa vencendo por 5 x 1 ou 6 x 0 e longe de seus domínios, por encontrarem em Nova Pádua "raias" em condições de jogo, conseguem a classificação. Fato esse que reduz a cada ano que passa, o número de equipes paduenses na competição.

Resultados das Quartas de Final 
Curuzu 3 x 1 Morro do Sabiá (1 x 5
Nova Veneza 5 x 0 Nova Pádua (1 x 5)

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário