Agora...

00:00:00

sábado, 21 de novembro de 2015

Por dois pontos, Nova Pádua conquista o heptacampeonato

A pontuação mínima do jogo de bochas e de dois pontos. Foi por essa diferença que a equipe do Nova Pádua conquistou o título do 12º Municipal Feminino de Bochas - Taça Teodora Pilatti Morandi.

Como já era esperado, Bonito e Nova Pádua fizeram uma decisão muito equilibrada, tensa e com uma alta dose de nervosismo na cancha do Travessão Divisa.

A dupla do Travessão Bonito venceu a primeira partida da final pelo placar de 24 x 18. Na segunda partida, com duração de quase duas horas, a equipe do Nova Pádua venceu por 24 x 14.

A terceira partida foi vencida pela dupla do Bonito pelo placar de 24 x 12. Com a soma de pontos, a equipe do Bonito precisava somar 18 na última partida para ficar com o título.

Por outro lado, a equipe do Nova Pádua precisava vencer a partida e deixar o adversário com 14 pontos para erguer o sétimo título da competição.

Na decisiva partida o Nova Pádua venceu exatamente pelo placar de 24 x 14 e sagrou-se heptacampeão da categoria. A equipe do Curuzu foi o 3° colocado e o Mutzel ficou na quarta colocação.

Fotos da Final:





Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário