Agora...

00:00:00

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Agora é mata mata e vale vaga na decisão

No próximo domingo acontecem os jogos das semifinais do 23º Municipal de Futebol de Nova Pádua. Agora é mata mata e vale vaga na final.

O clássico da sede do município coloca frente a frente Paduense e Nova Pádua. O atual campeão tem uma campanha irretocável com 30 pontos em dez jogos. Por outro lado, o Nova Pádua fez uma campanha aquém das expectativas e ficou apenas na 4ª colocação com 13 pontos.

No papel, equipes do Paduense e São José são favoritos
A rivalidade entre São José e Cerro largo entrará em campo no Travessão Acioli. Com a segunda melhor campanha, a equipe do técnico Fernando somou 19 pontos. A equipe do Cerro Largo, treinado por André Morandi, surpreendeu e terminou a fase classificatória na 3ª posição com 16 pontos conquistados. 

No papel, Paduense e São José são os favoritos, mas por ser jogo único, tudo pode acontecer. AS equipes do Nova Pádua e Cerro Largo entram como franco atiradores e podem incomodar. 

Em caso de empate, os finalistas serão conhecidos na cobrança de penalidades máximas. A final da competição acontece no dia 5 de dezembro. O local depende de quem serão os finalistas. 

Semifinais - Dia 29 de Novembro 
Travessão Acioli – São José x Cerro Largo 
Sede - Paduense x Nova Pádua 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário