Agora...

00:00:00

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tudo pronto para a final da Copa Vales da Serra de Futsal

Na noite desta quinta-feira, 22 de outubro, Broca 18 e Nacional fazem a fina da 1ª Copa Vales da Serra de Futsal. A rivalidade que era restrita aos citadinos de Flores da Cunha a final de hoje vale uma conquista regional. Estatísticas da competição.

Antes da final, o blog traz algumas estatísticas do certame. Na artilharia a briga é intensa entre seis atletas. Destes, apenas Júlio, do Paranaguá, não tem mais chances, mas torce para que Maico, do Broca 18 também não marque na final. Assim os dois ficariam com 7 gols marcados. 

Artilharia: 
Maico – Broca 18 – 7 gols 
Júlio – Paranaguá – 7 
Erick – Nacional – 5 
Alexandre – Broca 18 – 4 
Maneco – Broca 18 – 4 
Franciel – Nacional – 4 

Em relação a defesa, é bem provável que a equipe campeã fique também com o troféu de goleiro menos vazado, uma vez que a diferença é de apenas dois gols. 

Goleiro Menos Vazado: 
Maurício Frare – Nacional – 13 gols sofridos 
Ronaldo Boniatti – Broca 18 – 15 gols sofridos 

Duelo dos “Fernando” no banco de reserva 
Há dois anos a frente do Nacional, Fernando destaca que as duas equipes se conhecem muito bem. “Acredito que o equilíbrio vai prevalecer e quem errar menos vai conquistar o título. Estamos preparados e confio plenamente na resposta que o meu grupo pode me dar na decisão de hoje”, destacou Nando.

Fernando Bach foi um dos fundadores e atleta do Broca 18. Na disputa da 1ª Copa Vales da Serra de Futsal, Nando assumiu como técnico da equipe. Fernando espera que seja um grande jogo para quem for assistir. 

“Que a rivalidade fique dentro da quadra e conquiste o título quem estiver mais preparado e for merecedor. Sabemos da força do Nacional, mas temos que impor o nosso jogo para conseguir esse título de expressão para a nossa torcida”, frisou o Nando do Broca 18. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário