Agora...

00:00:00

domingo, 4 de outubro de 2015

Loteamento Jorge Baggio arranca empate contra o São José

Na tarde deste domingo, 04 de setembro foi realizada a 4ª rodada do 23º Municipal de Futebol de Campo de Nova Pádua – Taça Vasco Araldi. 

No Travessão Leonel, a equipe do Loteamento Jorge Baggio ficou no empate com o São José pelo placar de 2 x 2. Na primeira etapa, Vanderlei fez 1 x 0 para a equipe do técnico Tonico. Gustavinho marcou para o São José no final do primeiro tempo.
 
Resultado manteve as duas equipes na mesma colocação na tabela
Na segunda etapa, Latino deixou o Loteamento Jorge Baggio em vantagem. A equipe do técnico Fernando Rosa pressionou, mas o empate só veio nos acréscimos. Na cobrança de escanteio, Gustavinho subiu mais que a zaga e deixou tudo igual. 

Com o resultado, a equipe do Travessão Acioli permanece na segunda colocação com 7 pontos e a equipe do Loteamento Jorge Baggio permanece na quinta posição com 4 pontos ganhos. 

No primeiro jogo da tarde realizado no Travessão Curuzu, a equipe do Nova Pádua goleou o S.E.R Paredes pelo placar de 7 x 2. Mesmo com a vitória, a equipe continua na 4ª colocação com os mesmos seis pontos do Cerro Largo, mas perde no confronto direto. 

São José pressionou e chegou ao empate nos acréscimos do 2º tempo 
No segundo, a equipe do Paduense derrotou o Cerro Largo por 5 x 1 e se isolou na liderança com 12 pontos. O atual campeão não sabe o que é perder na competição e continua com 100% de aproveitamento. 

Classificação 
– Paduense 12 / Saldo 9 
– São José 7 / Saldo 11 
– Cerro Largo 6 / Saldo 6 
– Nova Pádua 6 / Saldo 5 
– Loteamento Jorge Baggio 4 / Saldo 1 
– S.E.R Paredes 0 / Saldo – 30 

Por: Maicon

Nenhum comentário:

Postar um comentário