Agora...

00:00:00

domingo, 25 de outubro de 2015

Cerro Largo vence, S.E.R Paredes perde por WO e está eliminado do certame

No primeiro jogo da tarde que deveria ser realizado no Travessão Curuzu entre Paduense e S.E.R Paredeu não aconteceu. Na verdade, acompanhamos mais um capítulo atípico do futebol de Nova Pádua. 

A equipe do Travessão Santo Isidoro não compareceu em campo para o jogo e de acordo com o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal esta eliminada do campeonato. 

A equipe do Paduense não tem nada a ver com isso e venceu por WO, ou seja, vitória por 1 x 0. Com o resultado, o atual campeão disparou na liderança da competição com 18 pontos ganhos.

No Travessão Cerro Largo, a equipe da casa derrotou o Loteamento Jorge Baggio pelo placar de 2 x 1 e reassumiu a 3ª colocação com 9 pontos conquistados. Por outro lado, a equipe do Loteamento perdeu uma posição e agora é o 4º na tabela de classificação com 7 pontos. 

No Travessão Curuzu a equipe do São José derrotou o Nova Pádua pelo placar de 2 x 0. Manosso e Marciano marcaram os gols da vitória. Com o resultado a equipe do Travessão Acioli chegou aos 13 pontos e se consolida na vice-liderança.

Com seis pontos conquistados, a equipe do Nova Pádua deixou a zona de classificação e agora é o 5º colocado. 

Resultados da 6ª rodada 
Paduense 1 x 0 S.E.R Paredes (WO) 
Nova Pádua 0 x 2 São José 
Cerro Largo 2 x 1 Loteamento Jorge Baggio 

Classificação 
– Paduense 18 / Saldo 21 
– São José 13 / Saldo 17 
– Cerro Largo 9 / Saldo 5 
– Loteamento Jorge Baggio 7 / Saldo 2 
– Nova Pádua 6 / Saldo – 1 
– S.E.R Paredes 0 / Saldo – 42 / ELIMINADO 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário