Agora...

00:00:00

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Broca 18 conquista o título da Copa Vales da Serra de Futsal

Já se esperava um confronto equilibrado e de alto nível técnico entre as equipes do Broca 18 e Nacional na decisão. Foi exatamente o que se viu na noite desta quinta-feira, dia 22 de outubro, diante de quase 300 pessoas no Ginásio de Esportes de Nova Pádua.

As duas equipes chegaram muito bem preparadas e respeitando o adversário, mesmo com a rivalidade entre as duas equipes. Com uma vitória de virada, o Broca 18 conquistou o título da 1ª Copa Vales da Serra de Futsal.

A equipe do Nacional começou melhor e acertou a trave do goleiro Ronaldo em três oportunidades. Aos nove minutos, Emanuel completou a cobrança de falta de Misa Rosa de letra e abriu o placar para o Broca 18.

Aos 12 minutos, Rahel chutou rasteio e deixou tudo igual para o Nacional. Aos 14 minutos, a equipe do Nacional virou o placar. Rahel fez jogada individual e driblou dois adversários e na saída de Ronaldo fez 2 x 1 para o Nacional. 

Aos 18 minutos, Erich ampliou o placar para o Nacional, levando uma vantagem de 3 x 1 para o intervalo. Logo aos dois minutos do segundo tempo o Broca diminuiu o placar em chute forte de Mica Rosa.

Aos oito minutos, Mica Rosa cobrou tiro de canto, a bola desviou no goleiro Maurício e entrou. Era o empate do Broca 18. Aos 10, Rahel recebeu passe de Misael e completou para o gol e fez 4 x 3. Aos 11 minutos, Erich marcou o 5º para a equipe do técnico Fernando Rosa. 

Quando a final parecia encaminhada, o Broca 18 buscou mais uma reação. Aos doze minutos Mica Rosa cobrou pênalti e marcou o seu terceiro gol na partida e o 4º do Broca 18. Aos 14 minutos, Doraci cobrou tiro de canto, a bola desviou no adversário e enganou o goleiro Mauricio. Era o gol de empate de 5 x 5 da equipe do técnico Fernando Bach. 

Aos quinze minutos o Broca 18 marcou o gol do título. Maico chutou cruzado e virou o placar para 6 x 5. Faltando 40 segundos para o final da partida, Jones foi expulso e o Nacional teve a chance do empate na cobrança de tiro livre. Ianick cobrou e o goleiro Ronaldo, de ótima atuação, fez a defesa e garantiu o placar até o fim. 

A equipe do Santo Isidoro, de Antônio Prado, ficou com a 3ª colocação. Maico, do Broca 18, foi o artilheiro da competição com oito gols marcados e Mauricio Frare, do Nacional, foi o goleiro menos vazado com 19 gols sofridos. 

Fotos da Final





Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário